quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

26 de Janeiro de 2010, às 20h20min

  

   Coração disparado como nunca, tentando disfarçar com conversas aleatórias que trocava com as pessoas mais importantes da minha vida, com medo, com a ansiedade de quem espera, alguém que foi aguardado por longos 9 meses.
   Mas, no dia e hora pré-destinado nasceu o nosso iluminado Luiz Gustavo, com o choro de quem não entende ao certo onde veio parar, ele nos faz chorar de alegria.
   Verifica em meio ao seu nervosismo quem são aquelas pessoas ao seu redor com apenas um olhinho aberto, e no colo de sua mãe sente o conforto de ter uma família, de já nascer com amigos que se sentem com o mesmo sangue, o sangue do amor.
   Estou em estado de Nirvana, agora a ansiedade é de levá-lo pra casa, de vê-lo crescer, de ser chamada de Tia, de levá-lo pra escola, de esconder o objeto quebrado ou mesmo assumir a culpa, de trocar conselhos amorosos, de acordar as 4h para buscá-lo em uma balada, de dedicar tudo que há de bom em mim para o nosso lindo Japinha que já chegou, unindo e modificando tudo.
   Agradeço a Deus infinitamente por me proporcionar esse momento, e peço que muitos outros eu tenha com aquele ser de Luz, que nos ilumina.


Meu nome é Ana Letícia e sou tia do Luiz Gustavo Silva Tomyamma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário